fbpx

Andressa e Isaac , vão se casar e precisam levantar fundos para pagar os fornecedores.

O vermelho do semáforo é sinal para eles seguirem o sonho. É entre os carros em avenidas de Jundiaí (SP) que o casal Andressa e Isaac  apostam na venda de balas para realizar o sonho do casamento da união que já tem seis anos.

Os dois estão juntos desde que Andressa tinha 14 anos e Isaac 15 – hoje estão com 20 e 21 anos. Foram três anos de namoro até o noivado, mas até então nada de conseguirem bancar o casamento.

A ideia começou em 1º de janeiro. No início era apenas ele, e com paçocas, a esposa juntou-se à empreitada com balas de goma e cartazes.

“Muitas pessoas fazem brincadeiras e nos desejam um ótimo casamento. Procuramos levar de uma maneira leve, com sorriso no rosto e educação”, diz.

Ao perceber que os motoristas demoravam para entender o objetivo, o auxiliar de marceneiro formulou uma estratégia de publicidade com plaquinhas penduradas nos pescoços.

“No dela colocamos ‘nos ajude a casar’ e no meu ‘não ajuda ela, mas se quiser’. Começou a dar certo e até os homens, que a grande maioria tirava sarro, começaram a ajudar.

O casamento está marcado para maio(2018) e os dois já conseguiram juntar cerca de R$ 4 mil com o lucro dos doces e precisam de mais R$ 3 mil aproximadamente para pagar as parcelas com os fornecedores.

“Não era para ser algo grande, era só para fazer uma festa para a família e com 30 pessoas. Estamos batalhando e, se Deus quiser, a gente vai conseguir”, finaliza Andressa.

Nunca desista do seu grande sonho, com perseverança e atitudes como essa fica a certeza que chegaremos em nosso objetivo.
E você o que achou dessa história?

Fonte: G1 – Foto: Moniele Nogueira/TV TEM

Deixe um comentário

Olá. Posso ajudar?
Powered by