fbpx

O casal turco Fethullah Üzümcüo?lu e Esra Pola decidiram que a sua felicidade deveria ser compartilhada com outras pessoas, e não estamos falando de sua família ou amigos. No dia do casamento deles, eles foram compartilhar alegria com 4000 refugiados sírios em Kilis, no sul da Turquia. O lugar fica próximo à fronteira com a Síria e o que os noivos quiseram fazer foi ótimo para aquelas pessoas que fugiram do país, desde que a guerra civil começou há quatro anos. A Turquia recebeu aproximadamente dois milhões de refugiados sírios e estima-se que no total tenham quatro milhões de refugiados que escaparam da Síria. Essa sem dúvidas é uma das piores crises que o país passou.

A idéia partiu do pai do noivo. O que eles queriam era que a alegria deles também pudesse ser compartilhada com outras pessoas e que elas também pudessem ter um dia festivo em suas vidas. Além de também tentar incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, depois de ter visto o exemplo do casal na mídia, e de conscientizarem mais gente que os refugiados estão passando por um momento difícil.

O pai do noivo, disse que está feliz pelo casal e pela maneira como eles começaram a sua nova vida juntos de uma forma altruísta e generosa. “Foi uma experiência incrível. Estou feliz por ter tido a oportunidade de compartilhar o dia do meu casamento com pessoas que realmente têm necessidades”, disse a noiva.

O marido também concordou. “Ver a felicidade nos olhos dos filhos dos refugiados sírios é inestimável. Começamos nosso caminho de felicidade fazendo os outros felizes e isso é muito bom”.
Fonte: meionorte.com

Deixe um comentário

Olá. Posso ajudar?
Powered by